Homem que morreu após queda de raio no Tocantins tocou em cancela de ferro durante a formação de temporal, diz PM

Raio mata uma pessoa no interior do Tocantins O homem que morreu após receber uma descarga elétrica em Rio Sono, na região central do estado, tocou em uma ca...

Homem que morreu após queda de raio no Tocantins tocou em cancela de ferro durante a formação de temporal, diz PM
Homem que morreu após queda de raio no Tocantins tocou em cancela de ferro durante a formação de temporal, diz PM (Foto: Reprodução)

Raio mata uma pessoa no interior do Tocantins O homem que morreu após receber uma descarga elétrica em Rio Sono, na região central do estado, tocou em uma cancela de ferro, em uma propriedade rural, durante a formação de um temporal na região. As informações foram repassadas à Polícia Militar por parentes da vítima. Marcelo Coelho Lemos, de 61 anos, chegou a ser levado ao Pronto Atendimento de Aparecida do Rio Negro, mas deu entrada na unidade sem vida. 📱 Clique aqui para seguir o canal do g1 TO no WhatsApp O incidente aconteceu na tarde deste sábado (31) em uma propriedade rural no distrito de Bonfinópolis, em Rio Sono. De acordo com relatos de parentes à PM, a vítima sofreu uma forte descarga elétrica ao tocar na cancela. LEIA MAIS Uma pessoa morre após ser atingida por raio na zona rural de cidade no Tocantins Sherazade, Natalina e Safira: camelos que encantaram a web receberam nomes bíblicos, árabes e persas Tocantins é um estado com alta incidência de raios Divulgação/Energisa A Polícia Militar foi chamada pela unidade hospitalar e acompanhou a ocorrência no posto de saúde. A Secretaria da Segurança Pública do Tocantins (SSP/TO) informou que o Núcleo de Medicina Legal de Palmas foi acionado e recolheu o corpo de Marcelo Coelho Lemos. O corpo passou por exame de necropsia e, em seguida, foi entregue aos familiares para velório e sepultamento. Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.